Rumores do Buzz on instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Qualquer pessoa que postar um Tale usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira three redes sociais de outros países que você precisa conhecer

A funcionalidade garante mais acessibilidade na rede social, além de ser muito útil para momentos em que os usuários preferem assistir aos Stories sem som.

Além de fornecer um novo leque de planos de fundo pré-criados para os tales, o modo “Criar” do Instagram Tale também oferece types divertidos e modelos de templates prontos para editar e engajar seus seguidores!

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Tale, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

Tudo isso acontece quando o Instagram está perseguindo o TikTok e chegou ao ponto de lançar um feed de tela cheia semelhante ao TikTok que os usuários acabaram odiando tanto que essencialmente forçaram a rede social a retroceder a mudança controversa.

Enquanto ativo, as instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto pessoas podiam adicionar o adesivo Em Casa aos stories para mostrar o que faziam enquanto praticavam o distanciamento social.

O objetivo é que empresas e produtores de conteúdo possam compreender seu crescimento na rede social e tenham acesso a ferramentas mais estratégicas para gerenciar seus perfis.

*We just want viewers to access facts much more promptly and easily with other multilingual content, as an alternative of information only available in a particular language.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

O Instagram segue perseguindo o formato do TikTok e chegou ao ponto de lançar um feed em tela cheia semelhante ao TikTok que os usuários acabaram odiando tanto que forçaram a rede social a retroceder a mudança controversa.

El anuncio de que los vídeos de un minuto ya se aceptan en las historias ya llega a usuarios de todo el planeta, así que no hay que esperar mucho para disfrutarlos.

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu apple iphone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Primary Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de 30 días

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *